Doria, em novo ato ditatorial, afasta coronel e Eduardo Bolsonaro não perdoa: "Não tem moral com a tropa" (veja o vídeo)
24/08/2021 às 11:46 Ler na área do assinanteO deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo em que comenta a notícia de que o governador do estado de São Paulo, João Doria, afastou um coronel da Polícia Militar por apoio às manifestações de 7 de setembro.
“Doria, já há muito tempo, não tem moral com a tropa e tenta, desta maneira, intimidar os demais”, apontou o deputado.
Eduardo declarou, ainda, que a atitude de Doria não terá o efeito desejado:
“Mas não se engane, não, Doria. Esse tiro aí vai sair pela culatra. Você só está fazendo lotar ainda mais os atos de 7 de setembro. E não ache você que o brasileiro vai ficar intimidado, deixando de fazer aquilo que gostaria. O recado vai ser dado”, garantiu ele.
E afirmou que as manifestações alcançarão seus intentos de maneira organizada, diferente das manifestações feitas pela militância esquerdista:
“A tropa estará, dia 7 de setembro, nas ruas, se manifestando de maneira pacifica, ordeira, como sempre fomos.
Afinal, não somos nós que arranjamos problema com a Polícia Militar, travamos estradas e nem colocamos fogo em repartições públicas. Então, é dessa maneira que a gente vai fazer o Brasil que a gente quer”, garantiu ele.
Assista ao vídeo:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação