Doria aciona o STF, “faz política com vacinas” e mostra que “não está nem aí” para o resto do país (veja o vídeo)
23/08/2021 às 09:50 Ler na área do assinanteO ministro da Saúde, Marcelo Queiroga fez fortes criticas ao governador de São Paulo, João Doria Jr. após a ação do tucano no Supremo Tribunal Federal, cobrando que fossem garantidas vacina para a aplicação da segunda-dose contra COVID e exigindo a entrega imediata de pouco mais de 200 mil vacinas da Pfizer.
Queiroga disse que enquanto os outros estados estão agindo dentro do cronograma nacional de vacinação, com aplicação em pessoas na faixa de 30 anos, Doria, em São Paulo, vacina jovens de 18 anos, utilizando os imunizantes e sem se preocupar com o restante do país ou em reservar essas doses para a segunda aplicação em faixas anteriores.
A atitude de Doria, claramente política, mostra "quem" quer governar o Brasil a partir de 2023.
Veja o vídeo:
A liberdade no Brasil está em risco!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação