PF cumpre mandado contra jornalista que divulgou reunião de Sérgio Reis sobre manifestação de 7 de setembro (veja o vídeo)
20/08/2021 às 18:02 Ler na área do assinanteO jornalista cearense Wellington Macedo de Souza foi um dos alvos de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (20).
Como jornalista, ele quem divulgou com exclusividade, para todo o país, a notícia da reunião do cantor Sérgio Reis com lideranças do agronegócio e de movimentos de caminhoneiros.
A ação, que também cumpriu mandados contra o cantor Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula, está sendo duramente criticada na web.
Em seu canal do Youtube, Wellington criticou a decisão de Moraes e afirmou ser um "militante da verdade da notícia", que noticia fatos e acompanha os bastidores da movimentação política no Brasil.
O mandado de busca e apreensão, segundo Wellington, foi cumprido em sua residência, na cidade de Sobral, no interior do Ceará.
Confira:
A liberdade no Brasil está em risco!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação