Deputado vai pra cima da "esquerdalha", diz que Forças Armadas é o "Poder Moderador" e cita artigo 142 (veja o vídeo)
19/08/2021 às 19:14 Ler na área do assinanteO deputado federal Filipe Barros rebateu colegas de plenário que tentaram distorcer o artigo da Constituição que garante às Forças Armadas o direito e o dever de agir com o poder de restituir a lei e a ordem no país, atuando, se necessário, para garantir o devido equilíbrio entre as instituições.
Com a Carta Magna em mãos, Barros se solidarizou com o ministro da Defesa, Braga Netto, que passou a quarta-feira (18) respondendo a provocações absurdas de parlamentares de esquerda e de oposição, e ressaltou que os colegas que atacam o governo e o acusam de antidemocrático, são os mesmos que defendem ditaduras comunistas.
O deputado disse que o artigo 142 da Constituição é claro e quem não concordar com ele, que aprove uma proposta para retirá-lo.
Veja o vídeo:
A liberdade no Brasil está em risco!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação