Jornalista esquerdista, amigo de Lula, é condenado por Fake News contra Luciano Hang
18/08/2021 às 16:22 Ler na área do assinanteO Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou o jornalista Luis Nassif ao pagamento de indenização ao empresário Luciano Hang.
A decisão desta terça-feira, 17, determina a indenização por danos morais pela publicação de matéria falsa:
“O que está por trás do terrorismo eleitoral do dono da Havan”.
A publicação falsa foi feita pelo jornalista no site GGN em outubro de 2018 e também nas redes sociais.
Na ocasião, Nassif disse, dentre outras invenções, que Luciano era “sonegador”, que “ameaçava funcionários” que “com empréstimos milionários tomados do BNDES e condenação na Justiça por sonegação fiscal e outras irregularidades – inclusive com dívida milionária negociada no Refis para ser paga em mais de 100 anos – Hang teria percebido o tamanho da bolha que criou e se prepara para fechar as portas e aplicar um golpe milionário, inclusive nos funcionários”.
Na sentença, o TJSP também destacou que ofícios da Receita Federal no processo e Acordão do Tribunal Superior Eleitoral desmentiram as graves e ofensivas acusações realizadas por Nassif.
Assim como já ocorre em outras ações ganhas por Luciano Hang, os recursos oriundos também desta indenização serão doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
Neste caso, de São Paulo (SP), onde Luis Nassif reside.
A liberdade no Brasil está em risco!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: