Com narrativas destruídas, CPI recua e suspende acareação entre Onyx e Luis Miranda
18/08/2021 às 09:10 Ler na área do assinantePercebendo que não conseguiriam manter a narrativa que vem tentando construir em torno da compra da vacina indiana Covaxin, senadores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid decidiram suspender a acareação entre o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni e o deputado federal Luís Miranda.
A acareação estava prevista para ocorrer esta semana, mas tanto o presidente da CPI, Omar Aziz, quanto o vice-presidente, Randolfe Rodrigues optaram pelo cancelamento.
A decisão foi tomada após uma reunião na noite da última segunda-feira (16) e pode ter tido por base um documento mostrado por Onyx que desmentia a versão apresentada pelos irmãos Miranda.
Certamente, o recuo é uma evidência de que a CPI não conseguirá derrubar os argumentos de Onyx.
A liberdade no Brasil está em risco!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: