Sérgio Reis e as lágrimas de um verdadeiro patriota (veja o vídeo)
19/08/2021 às 20:53 Ler na área do assinanteNo último domingo (15), o cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis, falou sobre o protesto previsto para o dia 7 de setembro, em Brasília, do qual é um dos organizadores:
“Eu pedi que esses impeachments [contra ministros do STF] fossem estudados. Se o povo não for para a rua no dia 7 de setembro, Brasília não vai fechar, então não vai adiantar nada.
O Exército não pode fazer nada, o presidente não pode fazer nada e nós não podemos fazer nada. Nós estamos fazendo a nossa parte”, declarou ele.
Sérgio também comentou sobre as consequências que o presidente Jair Bolsonaro vem enfrentando por conta dos incessantes ataques que vem sofrendo por parte de seus opositores:
“Os índios vieram para agradecer ao Bolsonaro e fui lá receber junto com o Bolsonaro os índios, que são meus amigos. E o Bolsonaro gentilmente falou:
Sérgio, vamos almoçar comigo. E eu fui com o Eduardo Araújo. Lá tinham todas as autoridades e conversei com ele francamente. Achei ele muito abatido, muito doente. O que estão fazendo com esse homem, não se faz”, apontou o cantor.
Confira:
A liberdade no Brasil está em risco!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: