
AO VIVO: 'Forças Armadas estão prontas' / Sergio Reis e Malafaia na mira dos ministros? (veja o vídeo)
16/08/2021 às 21:31 Ler na área do assinante
Foto: TV JCO
Em discurso histórico na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), o General Braga Netto reafirmou o compromisso com a Constituição e total alinhamento com o presidente Bolsonaro.
Em pauta também a notícia de que novas prisões podem estar por vir a qualquer momento, a mando dos ministros do STF, segundo um áudio vazado do ex-senador Magno Malta.
Além de defender as prisões arbitrárias do deputado federal Daniel Silveira e do presidente do PTB, Roberto Jefferson, os militantes da esquerda exigem agora ‘a cabeça’ do cantor Sergio Reis e do pastor Silas Malafaia.
E essa notícia não surpreendeu quase ninguém: governadores de 13 estados (Doria e a maioria do Consórcio Nordeste), mais o Distrito Federal divulgaram nota em defesa do Supremo Tribunal Federal (STF).
Flavio Dino, governador do Maranhão, chegou a fazer ameaças nas redes sociais:
“Não será por falta de proteção policial que vão acabar com a independência do Judiciário no Brasil”, ressaltou.
Para nos ajudar a entender esse momento decisivo da nossa República, e o que pode acontecer nas próximas semanas, o Jornal da Noite de hoje traz dois convidados especiais: o jornalista Gustavo Victorino, da TV Pampa, e o mestre em Direito Público Renato Gomes.
Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!
Assista AO VIVO e compartilhe:
Querem nos calar!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.
Ajude para que a verdade prevaleça!
Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.
Clique no link abaixo: