Bolsonaro bate forte em Barroso e escancara ação de Moraes para impedir investigação no TSE (veja o vídeo)
13/08/2021 às 12:00 Ler na área do assinanteEm live realizada nesta quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro criticou uma ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que afastou o delegado da Polícia Federal que investigava, desde 2018, denúncias sobre uma invasão nos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), durante um período que teria se estendido por 8 meses.
Moraes tomou a decisão ao acatar uma notícia-crime contra o presidente, acusado de ter vazado dados sigilosos da investigação. Bolsonaro rebateu e afirmou que os dados já eram públicos, desde a denúncia que teria sido feita pelo próprio hacker.
Bolsonaro, entretanto, bateu ainda mais forte no ministro Luís Roberto Barroso, por novas afirmações contra o voto impresso auditável. O presidente disse que Barroso agiu como um “tapado e mentiroso”
Confira no vídeo:
Querem nos calar!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.
Ajude para que a verdade prevaleça!
Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:
da Redação