Namoradas de Del Nero entram na mira da CPI do Futebol no Senado

Os senadores querem saber das beldades, detalhes sobre as gastanças do presidente da CBF

Ler na área do assinante

A CPI do Futebol no Senado deve chamar para depor algumas das namoradas do atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O cartola tem uma longa lista de namoradas que já brilharam em capas de revistas masculinas no país. Os senadores querem informações sobre algumas atitudes de Del Nero, como por exemplo a aquisição de uma lancha de luxo de uma fabricante inglesa.

Todas aquelas que apareceram nas fotos com o cartola estão na mira da CPI. O caso mais notório é da modelo Carol Muniz, que postou diversas fotos com Del Nero na embarcação suspeita de ter sido adquirida com propina.

De acordo com a investigação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a Klefer (empresa de Kleber Leite) e a Traffic (de J.Hawilla), pagaram US$2 milhões em propina referentes a contratos para a Copa do Brasil (torneio de clubes no país) aos cartolas da CBF.

A investigação dos EUA identificou que a Klefer realizou depósito de parte deste montante a uma fabricante inglesa de iates de luxo. Coincidentemente, Del Nero deixou se fotografar ao lado de suas famosas namoradas em um iate, de fabricante inglês com 52 pés de comprimento.

A comissão está em fase de indicação dos membros. O senador Romário (PSB-RJ), autor do requerimento, pretende ocupar a relatoria, que funciona como o cargo que pauta a CPI. As bancadas elegerão seus representantes e no próximo dia 15 de junho haverá a primeira reunião com os membros oficiais da comissão.

da Redação Ler comentários e comentar