
Weintraub escancara o desespero da Globo: "Está na pior. A teta secou"
31/07/2021 às 21:04 Ler na área do assinante
Abraham Weintraub - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Na última sexta-feira (30), o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou sua conta no Twitter para comentar sobre a nova aposta do Grupo Globo para tentar enfrentar a crise que vem assolando a empresa desde o fim de 2019.
Ao postar a notícia de que o presidente executivo do Grupo Globo, Jorge Nóbrega, vem planejando monetizar publicações de usuários do Twitter que forem feitas sobre sua programação, Weintraub comentou:
“Traduzindo: a TV Globo está na pior. Já tentaram banco, TV a cabo etc. Nunca deu certo. Não sabem trabalhar! A teta secou, e estão desesperados”, escreveu Weintraub.


A ideia de monetização de tuites é uma tentativa de enfrentar a crise financeira, já que a edição de 2021 do Big Brother Brasil gerou cerca de 380 milhões de tuites desde o início do programa.
A empresa tem tentado várias iniciativas para combater a crise, como redução de custos, encerramento de contratos com grandes nomes e reformulação da programação, mas mesmo assim, registrou a pior audiência da história em junho deste ano.
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: