Sargento do Exército conquista mais uma medalha para o Brasil, para terror da "esquerdalha"

Ler na área do assinante

O Terceiro-Sargento Fernando Scheffer, do Exército Brasileiro, conquistou medalha de bronze na prova dos 200m de natação nos Jogos do Japão. Em final realizada na segunda-feira, 26, no Centro Aquático de Tóquio, o militar alcançou o tempo de 1m44s66, chegou na terceira colocação e agora é detentor do novo recorde sul-americano. As primeiras posições da prova ficaram com os britânicos Thomas Dean, que conquistou o ouro, e Duncan Scott, que ficou com a prata.

Após conquistar o bronze em sua primeira participação nos Jogos Olímpicos, o atleta brasileiro expressou toda a sua gratidão por todos que o apoiaram no período de preparação.

“O sentimento que me preenche agora é gratidão. Teve muita gente que esteve comigo todo esse tempo. Todos os treinadores, os preparadores, fisioterapeutas, médicos, amigos de treino, adversários, família e amigos. A galera ficou acordada até tarde para torcer. Hoje, todo mundo nadou comigo. Essa medalha é de todo mundo”, declarou.

Atleta do Exército

Scheffer ingressou no Exército em 2018 por meio do Programa Atletas de Alto Rendimento (PAAR), iniciativa conduzida pelo Ministério da Defesa. Em 2019, nos Jogos Militares de Wuhan, na China, já como atleta da Força, o militar conquistou um ouro no revezamento 4x100 livre, uma prata nos 200m livre e outra prata no revezamento 4x200m livre.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Exército Brasileiro

da Redação Ler comentários e comentar