“É melhor morrer de pé do que viver de joelhos”. (Emiliano Zapata).
Neste domingo, 01/08/2021, vamos todos à rua!
Vamos alegres, vestidos de verde/amarelo em defesa do Voto Auditável!
Afinal, não nos libertamos de Portugal para nos tornarmos escravos da vontade de Barroso e nem dos outros 10 ministros que se acham supremos!
As leis são feitas para o povo e elas não são feitas por juízes. São elaborados por legisladores eleitos pelo povo e esses legisladores, eleitos, deverão elaborar leis em consonância com a vontade da maioria da população!
O Brasil possui 5.568 municípios. Vamos arregaçar as mangas neste domingo e sair às ruas em defesa do Voto Auditável.
Se alguém contestá-lo, explique:
- De acordo com a lei, o voto impresso deve funcionar da seguinte maneira: após a conclusão da votação na urna eletrônica, deve ser impresso um comprovante para o eleitor conferir se o sistema registrou seu voto corretamente.
“O eleitor lê o comprovante através de um visor, ainda na cabine de votação secreta, sem tocar o papel ou levá-lo para a casa”, afirma o presidente da APCF.
Vamos à luta e se a razão não for ouvida, em 2022, podemos retirar, através do voto, os 513 Deputados Federais, todos!
Podemos demitir 1/3 do Senado ou 27 Senadores!
Podemos votar em outras pessoas. Podemos e devemos renovar todo Congresso. Votar naqueles que estão dispostos a fazer 3 coisas:
- Reescrever a Constituição, retirando dela os direitos e privilégios de Reis e Nobres concedidos aos Deputados, Senadores, Juízes e aos altos cargos da República;
- Acabar com o Fundo Eleitoral, que retira bilhões dos cofres públicos e serve apenas para reeleger Vereadores, Deputados, Senadores e Governadores.
- Retirar a obrigatoriedade do uso de “Excelências” para autoridades que representam o povo, foram eleitas pelo povo, são mantidos pelo povo, além de exigir voto livre, não obrigatório, urnas auditáveis e punição para os Juízes do Supremo que se acham donos da nação.
Podemos e devemos! Basta um simples gesto e tornaremos o país melhor.
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
Carlos Sampaio
Professor. Pós-graduação em “Língua Portuguesa com Ênfase em Produção Textual”. Universidade Federal do Amazonas (UFAM)