
Filho de sargento conquista a primeira medalha brasileira em Tóquio e dedica a policiais militares
25/07/2021 às 16:57 Ler na área do assinante
Reprodução Mídias Sociais
O perfil oficial da Polícia Militar de São Paulo no Twitter comemorou a primeira medalha conquistada pelo Brasil na Olimpíada de Tokio, no Japão, e o motivo é mais do que especial:
A primeira medalha do Brasil na Olímpiada de Tóquio já tem dono, o skatista Kelvin Hoefler, filho do 1º Sargento PM Enéas de Souza Rodrigues, conquistou a medalha de prata na final do Skate Street, que foi disputada na madrugada deste domingo (25). Kelvin agradeceu muito à família pela conquista da medalha.

Reprodução Internet
No mesmo post, um link leva à reportagem publicada no blog da corporação.
A página diz que o skatista de 27 anos, nascido no litoral paulista, emocionado, fez questão de agradecer, logo após a conquista:
“Agradeço ao meu pai que é policial militar e se esforçava para me levar em outra cidade para treinar, por ser policial, era difícil conciliar.”
Kelvin, que também ofereceu a medalha para todos os policiais que o ajudaram ao longo da carreira, mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde 2014, onde treina para competições de skate em todo o mundo.
O brasileiro é hexacampeão mundial da categoria e conquistou a medalha de prata com a excelente nota de 36,15, atrás apenas do japonês, e dono da casa, Yuto Horigome, com 37,18. O bronze foi para o skatista americano Jagger Eaton.
Outros dois brasileiros que participaram da disputa no masculino, Felipe Gustavo e Giovanni Vianna, não avançaram para a final.
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: