A mediocridade de um moleque mimado (veja o vídeo)
26/07/2021 às 15:50 Ler na área do assinanteOs vídeos com as chamas na estátua do bandeirante Borba Gato, em São Paulo, neste sábado (24), continuam surgindo e circulando rapidamente pelas redes sociais, demonstrando a revolta e a indignação de muitas pessoas, que tiveram o dissabor de assistir a mais uma cena de vandalismo.
A “iniciativa absurda” de tocar fogo em um dos mais tradicionais monumentos da paulicéia, no bairro de Santo Amaro, reduto de bandeirantes no século XV e XVI, foi assumida e mesmo comemorada pelos esquerdopatas, que foram às ruas (em número reduzidíssimo) sob a desculpa de se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro, a quem eles chamam, olha que ironia, de genocida, violento e preconceituoso.
O ato chegou a ser comemorado por um grupo denominado “Jornalistas Livres” e teve a adesão de, ninguém menos, do que Felipe Neto, o youtuber imitador de foca, novo herói da esquerda e proliferador do chamado “ódio do bem”:
Um dos vídeos consegue flagrar o momento em que os manifestantes ainda estavam no entorno da estátua de Borba Gato, todos vestidos de preto, mascarados e encapuzados. Ali, tinham acabado de colocar o fogo nas pilhas de pneus, no entorno do monumento de 13 metros de altura e 20 toneladas, feito em argamassa, mármore e pedras coloridas de basalto, provenientes de todo o país.
Em seguida, claro, o grupo fugiu do local. A polícia militar, que ainda tenta descobrir os autores, já informou que a estátua sofreu sérios danos estruturais.
Observem os pneus queimando e a densa fumaça preta que toma o local e se espalha a muitos metros de altura. O perigo para os motoristas que trafegavam pelo local, a movimentada avenida Santo Amaro. O ar intoxicado a ser respirado pelas pessoas no entorno.
São estes que chamam Bolsonaro de genocida e acusam o presidente de destruir o meio-ambiente.
São estes, os terroristas que querem governar o Brasil. Se o povo não se mobilizar nas urnas em 2022, eles vão colocar fogo em nosso país.
Veja os vídeos:
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação