Não foi à toa que Ciro Nogueira foi escolhido. Em uma grande articulação com Lira, três grandes partidos podem se fundir, e fazer frente a grande coligação que Kassab quer montar. E é Ciro que está a frente disso.
A parte da oposição no centrão se sentiu enganada, pois percebeu tarde a manobra de base dos deputados do governo.
O Fundão estava escancarado, e eles sabiam, mas deixaram rolar dentro da LDO, porque com o valor exorbitante, a oposição não poderia atacar o Voto Auditável pelo gasto da implementação. A indagação central teria de ser apenas que o governo quer tumultuar, e isso é muito vago para o eleitor mediano questionar.
Com a chegada do líder do Republicanos, a justificativa de parlamentares no meio termo, muda consequentemente. Agora, com maioria a favor da proposta, eles começam a justificar que não vale a pena se manter contra, principalmente se houver as mudanças que os partidos sugestionaram no texto com a anuência do relator.
Com o pequeno aceno dos militares (Braga Netto) por mais indireto que seja, aliado a uma mega manifestação dia primeiro, podemos ter esperança sim na implementação da PEC 135.
É preciso lotar as ruas, como nunca.
Pauta única, sem muitas coisas embutidas. A voz do povo será a batida no martelo.
Vamos torcer.
Victor Vonn Serran
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: