No Facebook, médico dá adeus a esposa, também médica, morta em assalto no Rio
27/06/2016 às 09:11 Ler na área do assinante‘Cada segundo a seu lado valeu a pena, você me ensinou a te amar infinitamente!!! Não sei como vou seguir sem você’, assim se expressou o cirurgião plástico Renato Palhares, viúvo da médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, morta a tiros durante tentativa de assalto na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (25).
A postagem de Renato Palhares foi ilustrada com uma montagem de fotos realizada na comemoração do ‘dia dos namorados’, e a frase
‘Acalma, me acolhe! Você me faz feliz a cada dia! Parabéns para nós! Feliz dia dos namorados! E eu não sei viver sem você’.
Gisele morreu após ser baleada na cabeça. O veículo que dirigia, que não foi levado após o crime, foi perfurado por pelo menos dois disparos.
A polícia iniciou buscas pelos assassinos, mas ainda não logrou êxito.
O Portal dos Procurados lançou uma campanha pedindo informações sobre o assassino de Gisele.
Quem tiver qualquer tipo de informação pode entrar em contato com o Whatsapp ou o Telegram do portal (21) 96802-1650; pelo Facebook (inbox), no endereço:https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.
da Redação