Gravíssimo: Sem provas, ex-CQC atribui fala racista a Bolsonaro (veja o vídeo)
24/07/2021 às 18:54 Ler na área do assinanteO humorista Rafael Cortez fez uma grave acusação contra o presidente Jair Bolsonaro, em entrevista ao programa Boa da Pan, da Rádio Jovem Pan Curitiba, nesta sexta-feira (23).
Após tentar, sem qualquer sucesso, fazer algumas imitações do presidente, Cortez afirmou, em tom jocoso, que a responsabilidade pelo que chamou de "criação de Bolsonaro" é dos cariocas, após consecutivas reeleições para a cadeira de deputado federal pelo estado.
Em seguida, Cortez relembra o período em que circulava pelo congresso nacional, como repórter do programa CQC, e diz que Bolsonaro tinha uma ótima relação com a imprensa, alegando, entretanto, que só conseguiam falar com ele a qualquer momento, pelo fato do deputado "ficar circulando pelos corredores, por não cumprir o expediente".
O mais grave, entretanto, veio em seguida, quando o humorista atribui uma fala a Bolsonaro:
"O problema é quando ele falava, porque ele falava umas coisas muito pesadas ... tem que metralhar mesmo os negros ..."
Rafael Cortez é mais um que entra para o 'clubinho de artistas da lacração", e parece ter se metido em uma enrrascada, afinal, já sem graça alguma, terá que provar o que disse, ou se desculpar publicamente.
Aguardamos as providências da Advocacia Geral da União.
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: