Fogo no tucanato: Doria ataca Aécio e expõe crise no PSDB
20/07/2021 às 18:27 Ler na área do assinanteApós críticas recebidas do deputado federal Aécio Neves, o governador de São Paulo, João Doria, resolveu responder, na última segunda-feira (19), aos comentários do colega de partido.
Após Aécio declarar que Doria poderia levar o PSDB ao ‘isolamento absoluto’, o governador de São Paulo disparou:
“O fracasso subiu à cabeça de Aécio Neves. O Aécio não gosta de eleição, gosta de conchavão, conchavão do centrão para prejudicar o Brasil e atender apenas aos interesses da eleição, seus interesses pessoais”, apontou Doria.
Irritado por Aécio ter dito que a baixa popularidade do governador, apesar do marketing pessoal usando a vacina contra a covid-19, poderia transformar o partido em ‘nanico’ e levar a legenda ao ‘isolamento’, acusou o deputado de querer ter o Fundo Eleitoral à sua disposição:
“[Aécio] não quer nenhum candidato do PSDB. Nem João Doria, nem Eduardo Leite, nem Arthur Virgílio e muito menos Tasso Jereissati, ele quer que o fundo eleitoral fique à disposição dele mesmo”, declarou Doria.
Confira:
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: