
Depois da reunião da CIA com generais do Brasil, Forças Armadas americanas anunciam ação conjunta com Exército Brasileiro
19/07/2021 às 12:35 Ler na área do assinante
Fotomontagem: JCO (Reprodução)
A reunião de William J. Burns, diretor da CIA, com os generais Luiz Eduardo Ramos (Ministro da Casa Civil) e Augusto Heleno (Ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional) parece ter dado resultado.
O perfil oficial do Exército Sul dos Estados Unidos, ligado às Forças Armadas americanas, anunciou, no último dia 12, que os militares norte-americanos discutem com o Exército brasileiro um “exercício conjunto”, apelidado de “Southern Vanguard”.
No Twitter, a entidade informou:
"Planejadores do Exército Brasileiro discutem o 'Southern Vanguard Exercício', que será realizado no Brasil com forças da '101ª Divisão Aerotransportada' em dezembro, uma oportunidade de aumentar a colaboração entre os Exército dos Estados Unidos e o Exército Brasileiro."
Confira:

O Exército Sul dos Estados Unidos é um comando componente de serviço do Exército do Comando Sul dos Estados Unidos cuja área de responsabilidade inclui 31 países e 15 áreas de soberania espacial na América Central e do Sul e o Caribe. Está sediado em Fort Sam Houston, Texas.
A missão afirmada oficialmente atualmente do Exército Sul dos EUA é de conduzir e apoiar operações multinacionais e cooperação em segurança na área de responsabilidade do Comando Sul dos Estados Unidos em ordem de conter ameaças transnacionais e fortalecer a segurança regional em defesa da pátria.
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: