Sargento desmonta narrativas da esquerda contra militares: “O Exército é uma instituição que nos dá orgulho” (veja o vídeo)
16/07/2021 às 18:12 Ler na área do assinanteA escalada de ataque aos militares continua e, para o deputado estadual Sargento Lima, há uma tentativa de atribuir às Forças Armadas narrativas negativas, por falta de argumentos mais fortes.
Ele elogiou ainda a atuação do General Pazuello à frente do Ministério da Saúde.
“Se não fosse o trabalho que ele iniciou, não seríamos hoje o terceiro país em pessoas vacinadas. Querem procurar um furo no trabalho que o governo Bolsonaro está fazendo. O Exército é nosso braço forte, nossa mão amiga, uma instituição que nos dá orgulho no Brasil”, ressaltou o parlamentar, em entrevista à repórter Berenice Leite.
“Temos aqui representantes políticos do tráfico de drogas... a essas pessoas não interessa o voto auditável”
Sargento Lima defendeu também a aprovação do voto impresso auditável:
“Não confio na urna eletrônica. Temos que ter sim o voto impresso auditável. A quem interessa que não haja transparência? Temos aqui representantes políticos do tráfico de drogas, de organizações terroristas, facções criminosas... a essas pessoas não interessa o voto auditável”, detonou.
“Nossa economia foi muito prejudicada por medidas imbecis tomadas pelo governo do estado”
Eleito por Santa Catarina, o deputado criticou o governador do estado, Carlos Moisés, que já foi afastado duas vezes do cargo:
“Já era para não termos mais o desprazer de ter Carlos Moisés como governador há uns três ou quatro meses. Durante a pandemia, nossa economia foi muito prejudicada por medidas imbecis tomadas pelo governo do estado. Temos um agronegócio muito forte, foi isso que nos salvou”, ressaltou.
Confira:
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação