Vídeo de 2015 flagra Maia em defesa do voto impresso. O que teria feito o "Botafogo" mudar de ideia? (veja o vídeo)
10/07/2021 às 18:28 Ler na área do assinanteA deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), autora da PEC 135/19, proposta para a implantação do voto impresso auditável nas próximas eleições, que vem sofrendo intenso ataque da velha mídia e de partidos e lideranças políticas, desenterrou uma verdadeira pérola na internet.
Um vídeo, de 2015, mostra o então deputado Jair Bolsonaro agradecendo ao relator da reforma política, Rodrigo Maia (ele mesmo, o Botafogo das planilhas da Odebrecht), por ter ajudado a derrubar um veto presidencial à emenda de sua autoria, que incluía a implementação do voto impresso, já naquela época.
Na sequência, vem a melhor parte, com o próprio Nhonho elogiando a emenda e seu autor.
Mas curiosamente, o que vemos hoje é justamente o mesmo Rodrigo Maia criticando o que defendia, atacando o presidente e se aliando à esquerda traiçoeira e às demais legendas traidoras que insistem em não ouvir o povo.
É claro como a luz do Sol, o medo que “eles” têm de eleições transparentes, mas Bolsonaro já avisou que "é isso ou nada”.
Bia Kicis foi cirúrgica ao apresentar este vídeo e provar, mais uma vez, que a internet não perdoa!
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: