“O Judiciário tem que julgar as leis, não tem que se intrometer no Legislativo, isso é um absurdo!”, afirma deputado (veja o vídeo)
11/07/2021 às 06:31 Ler na área do assinanteBia Kicis, presidente da CCJ e autora da PEC do voto impresso auditável, veio a público denunciar a interferência do Judiciário para impedir qualquer mudança no sistema eleitoral.
O deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) criticou essas articulações de alguns ministros do STF contra a vontade do povo.
“O Poder Judiciário tem que julgar as leis, não tem que se intrometer no Poder Legislativo, isso é um absurdo! Qual o problema, se tem milhões de brasileiros que contestam a urna eletrônica? Por que não fortalecer a democracia?”, questionou o parlamentar, em entrevista à repórter Berenice Leite, em Brasília.
Bibo Nunes, que é jornalista, falou ainda sobre a ‘imprensa marrom’ que não vê problemas nas manifestações violentas da extrema esquerda:
“São atos ‘democráticos’ para a ‘imprensa marrom’, na verdade, são manifestações de ódio, atacando a polícia, bancos, lojas... Isso é democracia? Isso é anarquia, desordem, que é a especialidade da esquerda”, completou.
Confira:
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: