Pânico em Ponta Porã, mais mortes e população atônita (Veja vídeo com o terror deste domingo)
20/06/2016 às 12:00 Ler na área do assinanteO traficante Jorge Rafaat Toumani foi realmente eliminado pelo grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC). A confirmação foi dada em sua edição desta segunda-feira (20) pelo ABC Color, o maior jornal paraguaio.
Assim o tráfico na fronteira entre Brasil e Paraguai tem novo chefe. Trata-se de um brasileiro de apenas 32 anos de idade, que usa pelo menos três identidades: Oliver Giovanni da Silva, Elton da Silva Leonel e Ronaldo Rodrigo Benites.
Esse homem é o novo ‘capo’ do crime organizado na região, que está vivendo dias de absoluto terror.
Um vídeo enviado para o Jornal da Cidade, dá uma pequena demonstração da situação atual em Ponta Porã, onde, após o assassinato de Rafaat, os tiroteios estão acontecendo com frequência e a população está agonizando, sem que nenhuma medida mais eficaz seja tomada pelas autoridades brasileiras.
No tiroteio acontecido neste domingo, mais três mortes ocorreram.
As vítimas foram o brasileiro Fabio da Silva Villalba, e os irmãos paraguaios Esteban Benitez Espinoza e Nelson Benitez Espinoza.
Segundo boatos que circulam na cidade, as três execuções foram aleatórias, apenas com a finalidade de despistar a polícia que segue investigando o homicídio de Jorge Rafaat.
Autoridades brasileiras e paraguaias recomendam que as pessoas não saiam de casa.
da Redação