Manifestações contra Bolsonaro: Bandeiras vermelhas, rastro de violência, vandalismo e hipocrisia (veja os vídeos)
04/07/2021 às 00:05 Ler na área do assinanteComo já era de se esperar, começaram a surgir na rede os vídeos das brigas, atos de vandalismo e violência nas “manifestações esquerdopatas” deste sábado (3).
Em um deles, militantes com camisas do Partido da Causa Operária, o mesmo do presidente que disse que teve a assinatura fraudada em pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro, trocam socos e pontapés com membros de outras legendas
Outro vídeo traz um grupo invadindo a obra de uma agência do banco Santander e ateando fogo no local. Ao fundo, é possível ouvir o grito de ordem partindo pelas caixas de som do ato, usado tradicionalmente pelo bandidagem lulopetista
“Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar”
Obviamente querem o fim da PM, afinal, desde quando, quem comete crime, quer alguém em seu encalço?
E, claro, os hipócritas fizeram tudo isso “sem aglomerar”, como tenta nos convencer a grande mídia, com cobertura completa e por todos os ângulos (sempre fechados, claro, pra não passar vergonha)
A Polícia Militar, aliás, publicou uma mensagem em sua rede social comunicando o fato e mobilizando agentes da segurança pública e do corpo de bombeiros.
Esse é o futuro que a esquerda quer para o Brasil … partidos que se unem para derrubar quem luta pelo bem da sociedade, mas que se dividem e se agridem na hora de se locupletar e pilhar o país ,e sindicatos que agora se degladiam pelas migalhas enquanto sonham com a volta da montanha de dinheiro do imposto obrigatório.
Tendo à frente suas bandeiras vermelhas, deixam pra trás outro rastro também vermelho, mas de sangue.
Veja os vídeos:
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação