
Pra fazer a esquerda pirar, ministério da Infraestrutura segue batendo recordes em obras e investimentos (veja o vídeo)
03/07/2021 às 20:19 Ler na área do assinante
Foto: Reprodução Internet
Um balanço do ministério da Infraestrutura, das ações realizadas no primeiro semestre de 2021, mostra que 51 obras de infraestrutra de transportes foram entregues no período, em todo o país, com investimentos de 13 bilhões de reais.
O resultado abrange a restauração e finalização de rodovias, a construção de instalações portuárias e ferroviárias, além de melhorias no setor aeroportuário. Ao todo, 29 ativos públicos foram concedidos à iniciativa privada, totalizando 17,8 bilhões de reais em investimentos contratados, com potencial de criação de 338 mil empregos diretos e indiretos.
O comentarista político da Jovem Pan, Augusto Nunes, creditou o resultado ao trabalho do ministro Tarcísio de Freitas:
“Ele mostra que é perfeitamente possível fazer o país andar, conseguir que obras sejam tiradas de gavetas onde permaneceram durante anos. A economia brasileira é muito mais pujante do que querem fazer crer os pessimistas de ocasião”
Com pandemia e tudo, o governo Bolsonaro faz mais do que a soma de todos os presidentes esquerdistas de mandatos anteriores, sem negociatas com empreiteiras ou um único centavo de corrupção … e a esquerda pira!
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: