Em almoço no Leblon, Barroso sente a ira popular e leva reprimenda de mulher: "Estamos de olho em você"
29/06/2021 às 20:28 Ler na área do assinanteLuís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acabou sendo surpreendido ao ter que ouvir a opinião de uma mulher sobre o seu posicionamento contra o voto impresso auditável, durante um almoço em um restaurante no Rio de Janeiro.
Enquanto almoçava com sua filha, Luna Barroso, o ministro, que já deixou claro ser contra a implantação do voto impresso no Brasil,foi constrangido por uma mulher, que não foi identificada, ao ser cobrado sobre o assunto.
A situação foi exposta pela filha de Barroso, a advogada Luna, em uma conversa no WhatsApp:
“Medo do que vai acontecer com o Brasil em 2022. Vocês não têm noção que eu estava almoçando com meu pai no Sushi Leblon. Uma mulher levantou e começou a gritar:
'Estamos de olho em você, hein ministro! Voto impresso! Nunca mais vai almoçar no Rio de Janeiro se não tiver voto impresso'”, escreveu Luna, que presenciou a cena.
O presidente do TSE preferiu comentar o ocorrido salientando as divergências de opinião, minimizando o episódio:
“Uma senhora manifestou-se a favor do voto impresso com algum grau de exaltação. Nada demais. Estava longe e nem ouvi direito. Democracia é assim, todo mundo tem o direito de se manifestar. Uns com mais educação, outros com menos”, disse ele.
Barroso já se pronunciou contra a PEC do voto impresso por diversas vezes, chegando a dizer que a implementação do sistema seria a ‘volta ao tempo de fraudes’.
Veja a mensagem da filha de Barroso:
O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.
Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.
Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação