Era só uma sessão espírita na Rede Globo (veja o vídeo)
27/06/2021 às 15:28 Ler na área do assinanteComo todos sabem, eu sou absolutamente contra fake news, contra notícias fantasiosas e narrativas que não correspondam à realidade, e por isso, até a checagem dos fatos, eu preferi não fazer comentários a respeito do episódio com a apresentadora da Globo News. Mas agora eu comento.
O que rolou essa semana foi o ataque de perereca, o surto de pelanca e o chilique de silicone da apresentadora da Globo News Chistiane Pelajo, onde ela começa a se esbaforir feito um pavão, dizendo:
"Cadê o retorno! Cadê o retorno!"
Veja o vídeo:
Nós apuramos os fatos. Ocorre que devido a abstinência de dinheiro público, a Rede Globo resolveu diversificar, e transformou seus estúdios também em terreiro, onde rotineiramente faz uma curimba contra o Bolsonaro.
Não sei se vocês lembram, mas o primeiro caso de manifestação espiritual ao vivo foi a incorporação do Pai Roberto Marinho de Aruanda, na médium Míriam Leitão, onde a paquita do capeta, com olhar catatônico e em transe profundo dizia: "segundo... nota... posterior... a... Rede... Globo..."
Recentemente a cena se repetiu com a incorporação do Tim Maia na médium Christiane Pelajo, cuja entidade já desceu reclamando do retorno. Não foi nada mais do que isso, porém o fato foi amplamente explorado pelas redes sociais de forma absolutamente espetaculosa.
Logo após o incidente, Christiane, ainda incorporada, fez um set com "Sossego", "Do Leme ao Pontal", "Não Quero Dinheiro Só Quero Amar", e "Me dê Motivo", tomando um coité de cangibrina e fumando um charutão de fumo que passarinho não fuma, bem ao estilo Tim Maia.
Enquanto tudo isso se desenrolou na maior paz, as redes sociais maldosamente julgaram a médium como se o fato fosse algo anormal na Globo.
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
Marcelo Rates Quaranta
Articulista