O que está por trás do engodo de que Lula detém a dianteira nas pesquisas
26/06/2021 às 08:40 Ler na área do assinanteAssim como a mídia de direita fala para sua bolha de seguidores, a mídia tradicional e os ‘institutos de pesquisas’ falam com seus militantes.
É preciso entender o recado...
Trazer Lula como o possível vencedor de 2022, serve para três coisas:
1- Fortalecer a narrativa de que o povo não reagiria negativamente contra os deputados que votassem o impeachment do PR.
2- Potencializar o desgaste do Presidente para que a militância de esquerda não desista da luta, muitos já estão cansados de divulgar diariamente uma "BOMBA" que pode incriminar o governo e na sequência serem desmentidos pelos fatos (vocês também odeiam quando a mídia de direita faz aquelas lives sensacionalistas que iriam divulgar fatos bombásticos capazes de derrubar o STF e na verdade, é mais do mesmo). Chega uma hora em que a militância cansa e vai viver sua vida real, fora das redes.
3- Enfraquecer Ciro Gomes dentro da esquerda, porque ele virou a única opção dos esquerdistas para quem não quer votar em Lula, considerando que Boulos vai tentar o governo de SP e Freixo, o governo do RJ.
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
Raquel Brugnera
Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.