Bolsonaro convida Renan Calheiros a ir para o meio do povo: “Não tem culhão pra isso”
24/06/2021 às 20:12 Ler na área do assinanteA visita do presidente da República à barragem de Oiticica, nos municípios de Jucurutu, Pau dos Ferros e Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, com centenas de pessoas, recebendo-o com festa, foi mais uma demonstração de que o Nordeste está cada vez mais consciente do trabalho do governo na região.
O fato tem gerado cada descontentamento e gritaria por parte de políticos de oposição que certamente veem a perda de apoio em seus “redutos eleitorais”.
Um dos mais afetados é Renan Calheiros, o senador alagoano, relator da CPI da Pandemia, a qual assumiu como último recurso para voltar a ganhar holofotes, aceitando mesmo ser utilizado como um marionete da esquerda, com o objetivo de derrubar o governo, custe o que custar.
Bolsonaro, mostrou que não tem rancor e, mesmo distante, lembrou do opositor, mandando uma mensagem:
“Não adianta inventarem CPI pra querer me tirar o poder. Lá, 7 senadores tendo a frente Renan Calheiros, diz que eu não dou bom exemplo por questão da pandemia. Renan calheiros, siga meu exemplo, seja honesto, faça o que eu faço, venha para o meio do povo. Não tem culhao pra isso"!
E você leitor, acha que Renan teria coragem de sair às ruas?
Veja o vídeo:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!
Faça agora a sua assinatura:
da Redação