“Bolsonaro e sua equipe salvaram o Brasil do destino trágico da Argentina e Venezuela”, afirma presidente da CCJ (veja o vídeo)
20/06/2021 às 18:52 Ler na área do assinanteA deputada federal Bia Kicis, que também é presidente da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), não tem dúvida: Bolsonaro e sua equipe, como o ministro da Economia, Paulo Guedes, salvaram o Brasil do destino trágico da Argentina e da Venezuela.
Ela falou sobre esse e outros assuntos durante entrevista exclusiva à repórter da TV JCO, Berenice Leite, em Brasília.
Bia Kicis x Barroso:
“Nós iremos aprovar sim o voto impresso auditável na Câmara, temos maioria”
E parece que os dias de desconfiança em relação ao sistema eleitoral estão chegando ao fim! A Câmara formou maioria para aprovar o voto impresso auditável, o que está levando o ministro Barroso a se articular como fosse um político, conversando com o Centro e a esquerda para tentar vetar a iniciativa.
Bia Kicis criticou duramente a postura do presidente do TSE:
“Estamos vendo com muita tristeza e indignação o comportamento do ministro Barroso. Só que os ministros do TSE e do Supremo também julgam os parlamentares, então, é claro que há aí uma coação... Agora, que nós vamos aprovar o voto impresso auditável na Câmara antes do recesso, nós iremos aprovar sim, porque temos maioria”, ressaltou.
Por que não interessa aos mesmos partidos de sempre, ter uma eleição mais segura, com contagem pública e auditável dos votos? Eis a questão...
A presidente da CCJ também falou sobre o polêmico ‘passaporte sanitário’.
“Vacina sim, ‘passaporte sanitário’ não. Temos que respeitar o direito de escolha das pessoas”, destacou.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: