
CPI pega fogo em discussão entre Aziz e Girão: "Não é Escolinha do Professor Raimundo" (veja o vídeo)
16/06/2021 às 20:47 Ler na área do assinante
Eduardo Girão e Omar Aziz - Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (16), o clima esquentou durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.
O senador Eduardo Girão perdeu a paciência diante do modo como o presidente da CPI, Omar Aziz, vem conduzindo o andamento da CPI.
“Não é [o programa humorístico] Escolinha do Professor Raimundo, não! Respeite os Senadores. O senhor faz o que quer aqui dentro! O senhor faz o que quer aqui dentro! Manda e desmanda”, disparou o senador Girão.
O desabafo de Girão ocorreu durante a discussão sobre a convocação do secretário executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas.
Apesar de todo o esforço depreendido pela base do governo para que Gabas prestasse depoimento, a convocação foi barrada por 6 votos contrários e 4 favoráveis.
Girão está entre o grupo de senadores que defende a investigação dos indícios do envolvimento de Gabas com as irregularidades investigadas na Operação Ragnarok.
A operação, que foi deflagrada em junho de 2020, apura as irregularidades do consórcio na aquisição emergencial de 300 ventiladores pulmonares.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: