Doria tenta "lacrar" às custas do Governo e é desmoralizado por Queiroga
14/06/2021 às 18:35 Ler na área do assinanteO governador de São Paulo não cansa de passar vergonha em suas tentativas de autopromoção com o assunto da vacina contra a covid-19.
Desta vez, ele levou uma resposta desmoralizante do próprio ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que fez questão de lembrar que a boa notícia não é mérito do governador, mas sim da ação do Governo Federal junto com a pasta da Saúde.
Em sua conta do Twitter, Doria tentou, mais uma vez, "lacrar" às custas do Governo Federal:
“Vai preparando o braço. Antecipamos a vacinação em SP. Até 15 de setembro toda população acima de 18 anos já terá recebido a 1ª dose da vacina. Planejamento, trabalho e sendo de urgência. Viva a vida!”, publicou o governador.
Confira:
O ministro Marcelo Queiroga respondeu, deixando claro quem foi o responsável pelo envio das doses da vacina que possibilitaram a antecipação do calendário citado por Doria:
“Com certeza, governador João Doria. Com as doses enviadas pelo Governo Federal, por intermédio do Ministério da Saúde, a população adulta de São Paulo estará imunizada até setembro com a primeira dose da vacina contra a Covid-19”, esclareceu Queiroga.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: