
Vaccari finalmente vai falar e fatalmente decretar o esfacelamento do que resta do PT
11/06/2016 às 07:50 Ler na área do assinante
O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o homem que interviu em todas as manobras financeiras visando a eleição e reeleição da presidente Dilma Roussef, resolveu, finalmente, fazer a delação premiada.
João Vaccari esconde segredos impublicáveis, inimagináveis, que irão provavelmente reduzir a ‘caco’ o que ainda resta do Partido dos Trabalhadores.
Preso há mais de um ano, desde 15 de abril de 2015, ainda na 12ª fase da Operação Lava Jato, Vaccari, aquele imponente e sisudo dirigente partidário está reduzido a trapo, totalmente destruído fisicamente, magro, cheio de olheiras, condenado a 24 anos de prisão e com diversas outras condenações a caminho.
Não lhe resta outra alternativa, afim de tentar reduzir sua pena.
A rigor, o que Vaccari irá fazer é esmiuçar detalhes das finanças petistas, ou melhor, detalhar pormenores. Contar exatamente como o dinheiro foi arrecadado, como chegava às suas mãos, o quanto foi para o caixa dois do PT e até que ponto Lula e Dilma participaram e se beneficiaram das falcatruas.
A delação de Vaccari deverá também detonar a chapa Dilma/Temer de 2014. O que forçosamente arrastará para o abismo o presidente interino.
Vamos aguardar. Teremos novas emoções em nome da limpeza que está sendo feita no país pela Operação Lava Jato.
da Redação