
“Essa CPI é tortura verbal dissimulada de investigação”, critica advogado (veja o vídeo)
05/06/2021 às 17:40 Ler na área do assinante
Randolfe Rodrigues, Omar Aziz e Renan Calheiros - Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o advogado Renato Gomes e o vereador por São Bernardo do Campo (SP), Paulo Chuchu, destacaram o tratamento diferenciado dado pelos senadores da CPI, dependendo de quem presta depoimento, caso da Dra. Nise Yamaguchi e Dra. Luana Araujo.
“Aquilo ali não é política, aquilo ali não é investigação, é uma tortura verbal dissimulada de investigação”, detonou Renato Gomes.
Ele também criticou a forma como os senadores conduzem as falas dos depoentes e convidados, insistindo que muitos respondam com breves “sim” ou “não”.
Comentando sobre a última live de Bolsonaro, Gomes acredita que ele não está fazendo o que os politiqueiros querem pela via transversa, que é empurrar a vacina à força para todos.
Já o vereador relembrou que o Brasil está entre os principais países que mais vacinaram.
“Os pronunciamentos oficiais do presidente são fundamentais para atingir o público que ainda consome a velha mídia”, ressaltou Paulo Chuchu, que criticou os desmandos do governador João Doria em São Paulo.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: