O recado de Bolsonaro para Renan: "Quem mata é quem desvia o dinheiro dos estados" (veja o vídeo)
05/06/2021 às 06:36 Ler na área do assinanteO presidente Jair Bolsonaro aproveitou sua live da última quinta-feira (03), para criticar as ações de senadores na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.
As críticas do presidente foram dirigidas, principalmente, ao presidente da CPI, Omar Aziz, e ao relator, Renan Calheiros:
“Renan Calheiros, quem mata gente não é quem manda dinheiro para estados, é quem desvia o dinheiro dos estados. E por falar em desvios, você tem um PHD ao seu lado, fala com o Omar Aziz”, apontou ele.
Bolsonaro aproveitou para falar sobre a maneira como os integrantes da CPI estão conduzindo os depoimentos, em especial quanto às médicas Nise Yamaguchi e Mayra Pinheiro:
“Ficam lá três marmanjos, Renan Calheiros, Phd em inquéritos no supremo, o Omar Aziz que conhece tudo de saúde no seu estado, acusado de um monte de coisa, o outro lá, aquela pessoa lá do Amapá, outro senador, ficam maltratando pessoas que falam o que eles não gostam de ouvir, inclusive duas mulheres.
Nise Yamaguchi e Mayra, duas excepcionais profissionais, entendem do assunto, que defendem o tratamento imediato” criticou ele.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: