Qual o limite do ódio? Esposa de Eduardo Bolsonaro recebe e-mail desejando a morte da filha
03/06/2021 às 15:03 Ler na área do assinanteEm twitter publicado na terça-feira (01), o deputado federal Eduardo Bolsonaro expôs um e-mail enviado para sua esposa, Heloísa Bolsonaro, em que o autor desejou a morte da filha do casal, de apenas sete meses.
Na mensagem, uma pessoa com o nome de Alex Silva desejava que “essa criança” não completasse seus 12 anos de idade, para que a família Bolsonaro […] “sinta a dor da perda de um filho”.
O parlamentar comentou o fato, com tristeza e apreensão:
“Tenho visto muitos dos que nos desejam mal receber esse mesmo mal. Por essas e outras, que sempre pedimos orações. A guerra é também espiritual. Pretendo em breve ir a uma delegacia de Polícia Civil no DF fazer um B.O, para ver se chegamos ao autor desta ameaça contra minha filha de 7 meses de idade, que nada tem a ver com política.”
Parece que o episódio da facada contra Jair Bolsonaro, em 2018, é só a ponta do iceberg de ódio dos que querem sequestrar o Brasil novamente, transformando nosso país em “terra arrasada”.
Enquanto houver mais “Adélios Bispos” à solta, impunes e protegidos pela grande mídia bandidólatra e por leis sem eficácia, não estaremos 100% seguros.
É importante lembrarmos destes fatos, quando formos às urnas em 2022.
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação