Um escárnio: Senadores que deveriam estar presos fazendo "linchamento" com uma médica respeitada e honrada
01/06/2021 às 20:40 Ler na área do assinanteÉ um escárnio um Senado que tenha representantes que deveriam estar presos.
Quem pode levar a sério agressões mal disfarçadas de perguntas? Além de despreparados, apelam para a mentira e a má fé. Deprimente.
Convenientemente esquecem que corrupção mata e fazem o linchamento de uma médica honrada, qualificada, que respeita o juramento de Hipócrates, usada como um meio para derrubar um Presidente — não porque ele não rouba, mas porque não deixa roubar. Enquanto isso, blindam a investigação de governadores e prefeitos, como o de São Paulo, Rio Grande do Sul & parentes de estimação.
As grosserias dos senadores de esquerda desrespeitam todas as mulheres. Para salvar vidas? Claro que não. Então por que motivo? Ao que parece para descobrir a diferença entre um vírus e um protozoário. Perguntas 'paulofreirianas'. Nunca querem ouvir as respostas.
A dra. Nise parece uma rosa que, mesmo pisoteada, continua a exalar o seu perfume de verdade, honestidade e competência.
Políticos da oposição mentem, são desmentidos, e continuam a mentir, insistindo na mentira. Fazem-me pensar no papagaio que fica repetindo “dá o pé, louro”. Não têm honra nem coerência. E, principalmente, não têm vergonha na cara. Desmoralizam não só a si próprios, como a CPI e o Senado. Até quando?
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
Lucia Sweet
Jornalista