
O ódio "hipócrita" de Luís Roberto (veja o vídeo)
01/06/2021 às 11:01 Ler na área do assinante
Luís Roberto - Foto: Reprodução/SporTV
Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL de São Paulo, foi um dos milhares de brasileiros que reagiram de forma indignada ao discurso hipócrita do narrador Luis Roberto sobre a realização da Copa América aqui no Brasil.
Após a decisão conjunta entre CONMEBOL e CBF, com o aval do presidente Jair Bolsonaro, para a transferência da competição para cá (de 11 de junho a 10 de julho), o funcionário da Rede Globo gravou um vídeo em que aparece totalmente descontrolado, cheio de ódio e aos berros, falando frases recheadas de narrativas e sem qualquer análise objetiva, comparando mesmo a negociação para a Copa, com a negociação por compra de vacinas.
O que Luís Roberto não contava, entretanto, era com a inteligência da população, que sabe diferenciar os cenários e, claro, comparar com o que de fato está acontecendo, como o próprio Campeonato Brasileiro de futebol, das séries A e B e ainda outras competições nacionais e estaduais de clube, que reúnem centenas clubes espalhados pelo país inteiro e são transmitidos pela TV que paga o salário do narrador!
Eduardo Bolsonaro, publicou o vídeo e comentou:
“Mas o mesmo sujeito segue transmitindo normalmente Campeonato Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil, etc. E nunca reclamou. Será que ficou bravinho porque a Globo perdeu recentemente a Copa América para o SBT? Será”?

Veja o vídeo:
Hipocrisia, a gente vê por aqui!!!
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: