Depois do "chilique", Doria recebe uma aula de civismo e patriotismo do Ministro Rogério Marinho (veja o vídeo)
31/05/2021 às 17:09 Ler na área do assinanteO ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho fez um discurso que foi uma verdadeira lição de moral no governador do estado de São Paulo, João Doria.
Logo após Doria ter interrompido e ofendido a deputada federal Carla Zambelli durante um evento de entrega de moradias, Marinho deu uma aula de civilidade que deixou o governador envergonhado:
“Fé em Deus, disposição, vontade de acertar e de servir. Esta tem sido uma marca deste governo”, disse o ministro.
Ao citar os números resultantes do trabalho do governo federal, o ministro fez questão de salientar o compromisso da gestão em garantir o crescimento do país, e aproveitou para criticar parte da imprensa:
“Esse é um compromisso de quem coloca o estado brasileiro a serviço da população brasileira. Porque mesmo com todas as dificuldades que tivemos no ano passado, fruto dessa catástrofe que se abateu sobre o mundo, por isso mesmo é chamada de pandemia e não de epidemia. Se nós formos crer em alguns veículos de comunicação, parece que só acontece no Brasil, mas é uma pandemia mundial, que assola ricos e pobres, países espalhados por todo o mundo”, disse ele.
Doria, visivelmente desconfortável com o ‘puxão de orelha’, não se atreveu a interromper a fala do ministro.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação