"Foi estabelecida uma guerra sem tréguas para desalojar o presidente eleito em 2018", detona Paulo Alceu (veja o vídeo)
25/05/2021 às 14:53 Ler na área do assinanteO jornalista Paulo Alceu comentou, durante o programa ND Notícias, a gritante disparidade entre os números apontados pelas pesquisas de opinião recentemente divulgadas e os movimentos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
“Aquele mar de verde e amarelo ovacionando o presidente da República que, segundo a última amostragem, sofre elevados índices de rejeição, levanta dúvidas sobre a honestidade dos percentuais do Datafolha. Permite, inclusive, acreditar que são números manipulados e construídos com outros interesses”, apontou ele.
Paulo Alceu defendeu, ainda, a imparcialidade que deveria ser adotada pela imprensa:
“E não se trata, aqui, de defender Bolsonaro como os cabecinhas pequenas entram nessa discussão, são fatos. Fatos reais. Foi estabelecida uma guerra sem tréguas para desalojar o presidente eleito em 2018”, comentou ele.
E fez questão de citar, ainda, o modo como a oposição vem enfrentando esse embate:
“É mais do que legítimo os que defendem Lula. Cada qual defende o que acredita e, de repente, até pratica. Não tiveram ministros da toga imperial ‘descondenando’ o ex-presidente? Mas a maneira como querem se impor na volta ao poder revela, isso sim, uma espécie de desespero em confronto com os fatos e a verdade”.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação