Youtuber Felipe Neto arrasa funkeiro MC Biel, por caso de assédio contra repórter (veja o vídeo)
06/06/2016 às 17:10 Ler na área do assinanteO funkeiro MC Biel foi moralmente arrasado pelo youtuber Felipe Neto.
Envolvido em um caso de assédio sexual contra uma repórter do portal IG, Biel admitiu o fato, mas, em momento algum, ao menos procurou se desculpar, ou demonstrar algum tipo de arrependimento.
Pelo contrário, o funkeiro procurou minimizar o que disse para a repórter, afirmando que havia sido apenas um mal-entendido. Disse ainda que os comentários foram brincadeira e complementou ‘Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri’.
No episódio denunciado como assédio, Biel teria iniciado sua ousadia chamando a jornalista de ‘gostosinha’. Depois, afirmou ‘se te pego, te quebro no meio’, disse ainda que ela era uma ‘cuzona’ e completou, se dirigindo a um amigo ‘Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha’.
A jornalista fez o Boletim de Ocorrências sob a condição de anonimato, chocada com a audácia do garotão famoso. Tudo foi gravado em áudio e vídeo e está em poder da polícia.
Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (06), que já tem quase 500 mil acessos, Felipe Neto literalmente destrói o funkeiro.
Uma lição de moral, civilidade e decência.
Vale conferir
da Redação
Veja o vídeo:
da Redação