
O atual governo não banca ditaduras, faz obras em todo o Brasil e conclui projetos que há anos estavam parados (veja o vídeo)
22/05/2021 às 10:24 Ler na área do assinante
Diferente de outros presidentes, Jair Bolsonaro dedicou um tempo enorme de seu governo concluindo obras. Foram pontes, rodovias, projetos que estavam parados há 40 anos e só agora saíram do papel.
Como não falar das obras que os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Rogerio Marinho (Desenvolvimento Regional) estão realizando, levando saneamento, água ao sertão, acabando com a máfia do carro pipa? De estradas que estão contribuindo para escoar o agronegócio brasileiro? Mas isso as emissoras de TV e os jornais da velha mídia preferem ignorar, cegos de ódio, tramando a volta de antigos corruptos, saudosos do dinheiro público.
Por que Lula, Dilma e FHC não fizeram essas obras? Onde eles estavam? Investiram recursos em estádios de futebol, ao invés de construir hospitais. Ou preferiram financiar – com o dinheiro suado dos cidadãos brasileiros – projetos em Cuba, na Venezuela... bancando ditaduras!
A equipe da TV Jornal da Cidade Online preparou uma reportagem especial, mostrando a verdadeira revolução que o presidente Bolsonaro e sua equipe estão fazendo no Brasil, realizando obras do Oiapoque ao Chuí.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: