Em debate, colunista do JCO destrói Feminista e o mito da Cultura do Estupro (veja o vídeo)
20/05/2021 às 08:04 Ler na área do assinanteVivemos numa época onde a militância esquerdista atua de forma incansável para corromper a sociedade e impor a esta um novo estilo de vida que busca quebrar a mais sagrada das relações, a familiar.
A teoria que defende a existência de uma suposta "Cultura do Estupro" no país é um destes caminhos que os ditos progressistas utilizarão para dividir a população, gerar desconfiança e uma eterna tensão social.
Ao utilizar termos genéricos e subjetivos para analisar problemas complexos e concretos, a esquerda garante que estes problemas jamais sejam resolvidos. Daí garantindo que uma militância temática seja sempre necessária. Em resumo eles criam a goteira para poderem vender o rodo.
Neste debate sobre a existência da Cultura do Estupro no Brasil, mostramos como este argumento é fraco e irresponsável. Ao ponto de a defensora de tal cultura precisar fugir do tema, criar distrações e se furtar de responder perguntas simples e diretas.
No final ainda tem um recado muito importante aos pais. Se você tem filhos jovens, não deixe de assistir a este vídeo até o final.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação