Sem assunto, “IstoÉ” publica artigo homofóbico ofendendo o presidente (veja o vídeo)
17/05/2021 às 19:35 Ler na área do assinante“Homossexual latente ou não; brocha, meia-bomba ou não, o presidente é, no mínimo, preconceituoso, inconveniente e infantil. É o tiozão do churrasco. Na verdade, é um tremendo babaca”.
O trecho, acima, por incrível que pareça, não foi tirado de um caderninho de escola ou do diário de uma adolescente rebelde. Infelizmente, o texto faz parte da coluna semanal do pseudo jornalista Ricardo Kertzman, na revista IstoÉ ou “LixoÉ”, como queira.
As ofensas foram publicadas, nesta segunda-feira (17), e comprovam o quão sem assunto está a “mídia do ódio”. Mas, pudera.... Há mais de dois anos, os “jornazistas” não têm nenhuma queixa de corrupção no Governo Federal, a vacina contra o coronavírus flui em território brasileiro, a infraestrutura efetua obras de ponta a ponta do país. O agro, então, nem se fale: deslanchou, apesar da pandemia da Covid-19 ter afetado o mundo em cheio.
Bolsonaro, claro, não levou em consideração o artigo de Kertzman. Ao conversar com apoiadores, nesta segunda-feira, o presidente riu do texto e fez piada do assunto, afirmando que é “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.
“Fica tranquilo, já falei que sou imorrível, imbrochável e também sou incomível”, brincou.
No Twitter, Jair Bolsonaro voltou a comentar o artigo e disse:
"Não adianta tentar me cantar! Já disse que não jogo no time de vocês!", caçoou.
Com tantas notícias positivas, de fato, fica difícil vender revista no Brasil. Sem assunto, vale a pena até dar umas “porradas” no presidente Jair Bolsonaro. Afinal das contas, tem gente – pouca – mas ainda tem gente que concorda com esse argumento.
Confira o vídeo:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,
cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação