EXCLUSIVO: Presidente do Clube Militar, General Eduardo José Barbosa, fala ao povo brasileiro (veja o vídeo)
16/05/2021 às 13:15 Ler na área do assinanteAs notas do Clube Militar causam verdadeiro pavor na extrema esquerda e alvoroço entre os jornalistas militantes, mas para o cidadão de bem, intelectualmente honesto, não é difícil perceber que o Clube Militar apenas tem externando sua preocupação com a situação do país.
A equipe da TV Jornal da Cidade Online foi ao Rio de Janeiro, e esteve dentro do Clube Militar, para descobrir quem é o general por trás desses comunicados que tão bem expressam os anseios da nação.
Em entrevista exclusiva e histórica, o General Eduardo José Barbosa criticou duramente o ativismo judicial, a politicagem por trás da CPI da pandemia, a bandidolatria da mídia militante e das facções de esquerda. Militar da reserva, ele afirmou que o Exército ainda corre em suas veias e que as Forças Armadas sempre vão buscar o bem-estar da nação brasileira.
“Que nossa soberania nunca seja ultrajada e que nossa bandeira continue tremulante com as cores originais que foram criadas junto com nossa proclamação da República, em 1889”, ressaltou.
Confira alguns destaques da entrevista:
Ativismo judicial
“Alguns ministros do STF têm se utilizado do artifício de decisões monocráticas e, às vezes até por corporativismo, essas decisões são confirmadas em plenário, mas são claramente inconstitucionais, é o mesmo que dizer, ilegais. E sendo ilegais, o Clube Militar, atendendo ao anseio de seus associados, faz notas para passar para a população o pensamento dos associados do clube”.
CPI da pandemia
“O momento [para realizar a CPI] é totalmente inoportuno. Querem colocar a culpa em um governo que, desde o início, há um ano, foi impedido pelo próprio STF de coordenar as ações contra a pandemia, diferente de outros países do mundo”.
“O militar é formado para não mentir”
O senador Randolfe Rodrigues afirmou que o General Pazuello seria preso caso não falasse a verdade na CPI. Durante a entrevista, o presidente do Clube Militar comentou a declaração do senador.
“O senador Randolfe deve ser um daqueles que estava sem audiência, agora recebeu de presente a vice-presidência da CPI, e talvez não conheça bem os militares, o militar é formado para não mentir. Não existe nenhum tipo de preocupação com relação a alguém achar que o General Pazuello vai chegar numa CPI e vai mentir”.
A entrevista do General Eduardo José Barbosa, presidente do Clube Militar, é importantíssima para entendermos o momento que o Brasil está vivendo. De forma corajosa, ele reafirmou o compromisso com o país e com os cidadãos de bem.
Assista e compartilhe!
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação