A emoção de Bia Kicis ao ver que o atual sistema de apuração de votos no Brasil está com os dias contados
15/05/2021 às 08:09 Ler na área do assinanteA PEC 135/2019, de autoria da deputada Bia Kicis, que acrescenta o § 12 ao art. 14 da Constituição Federal, dispondo que, na votação e apuração de eleições, plebiscitos e referendos, seja obrigatória a expedição de cédulas físicas, conferíveis pelo eleitor, a serem depositadas em urnas indevassáveis, para fins de auditoria, avança!
E depois de ver que o seu projeto finalmente segue em frente, e que esse sistema ridículo e absurdo de apuração de votos no Brasil está com seus dias contados, a deputada Bia Kicis se emocionou.
Foi amparada pela deputada Carolina de Toni no momento da emoção, e alguém teve a felicidade de conseguir captar a bonita cena.
É muito difícil mudar as coisas na democracia brasileira. Sem corrupção, sem acerto de votos no Parlamento, sem qualquer tipo de esquemas, sem ilegalidade nenhuma, mas estamos conseguindo, e aos poucos as coisas avançam.
É verdade que não existe “democracia rápida”, no Brasil. Mas se tivéssemos mais uns 40 ou 50 deputados conservadores na Câmara, e uns 20 Senadores também conservadores, veríamos as coisas começarem a se ajeitar de verdade no país.
Que no ano que vem possamos colocar mais “Bias Kicis” e “Carolinas de Toni” na Câmara... Esse é meu desejo.
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).