Todos os ministros e secretários que levaram um pé no governo Bolsonaro em algum momento enfiaram o pé na jaca
14/05/2021 às 13:06 Ler na área do assinanteTodos, sem tirar nem por, perderam a mão e o controle do cargo que ocupavam tentando armar alguma arapuca ou tentando ser maiores que o próprio presidente.
Esqueceram que ser maior não é ser melhor.
Para ser presidente, ministro ou secretário dentro do núcleo duro nesse momento que vive o Brasil, o cara tem que estar desprovido de ego e os que foram demitidos tinham mais ego do que vontade de cumprir seus deveres de cargo, pisaram na jaca e escorregaram rampa abaixo do Palácio do Planalto.
A maioria dos que foram demitidos foi por serem cobras criadas dentro do núcleo duro, traidores mesmo,como aquele militar da boina azul ou aquele juizeco preocupado com a biografia.
Teve o queridinho da direita canhota que adorava uma "briga de canivete" e acreditou que mandando prender meia dúzia de esquerdopatas resolveria o problema do comunismo dentro do Brasil.
Mas todos, independente dos motivos das demissões mostraram estar servindo a dois senhores.
Teve um que provou ser um perfeito idiota, mais idiota que mal intencionado e mostrou toda a sua idiotia quando falou essa semana na CPI dos Vagabundos e num passado recente deu aquela entrevista ridícula a uma também ridícula revista como a Veja.
Resumindo, todos que foram demitidos em algum momento estavam fazendo um movimento contrário ao Presidente, criando ainda mais dificuldades numa engrenagem difícil de se fazer girar e que Bolsonaro está fazendo funcionar apesar de tudo.
Pisaram na jaca e foram demitidos ou por por má fé ou por incompetência.
Ana Berger
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: