
CPI da Covid: Renan Calheiros “surta” ao saber que Bolsonaro foi a Alagoas inaugurar Complexo Viário (veja o vídeo)
13/05/2021 às 15:36 Ler na área do assinante
Foto: Reprodução/Internet
O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19 ou “CPI do Circo”, como ficou conhecida, teve um ataque histérico, nesta quinta-feira (13), ao saber que o presidente Jair Bolsonaro estava em Maceió, Alagoas, para a inauguração do Complexo Viário BR-104/BR-316, no Tabuleiro do Martins.
A Comissão ouvia o diretor da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, quando o senador usou a palavra para se queixar do presidente Jair Bolsonaro, alegando que ele havia ido ao seu Estado para “inaugurar obra já inaugurada”.
Calheiros foi interrompido, imediatamente, pelos senadores Eduardo Girão (Podemos-CE), Marcos Rogério (DEM-RO), Ciro Nogueira (PP-PI) e Luiz Carlos Heinze (PP-RS), que apontaram a irrelevância da informação para a CPI. Mas, visivelmente, abalado, Renan Calheiros insistiu em protestar.
“Estou vendo na imprensa que o presidente da República embarcou em avião presidencial para Alagoas para inaugurar obra já inaugurada e para me atacar”, choramingou.
Ao passo que ouviu dos senadores:
“Qual a pertinência do seu comentário para esta CPI?”, indagaram.
Em seguida, a sessão foi paralisada e, quando retornou, Renan Calheiros continuou o “show”.
Jair Bolsonaro esteve em Alagoas e foi recebido por uma multidão entusiasmada, que o esperava, aos gritos de “Fora Renan” e “Eu vim de graça”.
Não é à toa que o emedebista “surtou”.
Confira o vídeo:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,
cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: