
Autor de ataque à creche em Saudades (SC) recebe alta e vai para a cadeia (veja o vídeo)
14/05/2021 às 14:02 Ler na área do assinante
Foto: Reprodução/Internet
Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor da chacina em uma creche na cidade de Saudades (SC), recebeu alta do hospital onde estava internado, após uma tentativa de suicídio, e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Chapecó, na quarta-feira (12).
O assassino ficou oito dias internado devido a diversas lesões no corpo provocadas por ele próprio, as mais graves no pescoço, tórax e na perna.
Ele foi preso em flagrante após matar cinco pessoas na Escola Aquarela, na terça-feira (4) e teve a prisão preventiva decretada um dia depois. As vítimas são três bebês: Sarah Luiza Mahle Sehn, Anna Bela Fernandes de Barros e Murilo Massing, todos com menos de dois anos, e as professoras, Mirla Amanda Renner Costa, 20 anos, e Keli Adriane Aniecevski, 30.
Ele foi ouvido na segunda-feira (10) pela Polícia Civil de Santa Catarina quando ainda estava hospitalizado. Dispensou a presença de advogado e falou por mais de uma hora. Por enquanto, os investigadores não revelaram o conteúdo do depoimento e esperam concluir o inquérito nesta sexta-feira (14).
Confira o vídeo:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,
cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: